segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jesus, uma versão mais nova!!!


A imagem de Jesus Cristo foi renovada pelo americano Stephen Sawyer (58 anos) para atrair jovens a religião.A nova versão de Jesus como vocês podem ver, traz uma versão bombada e moderna. Jesus veio para ser o herói do século XXI.
O projeto chamado de "Art4God" já foi capa até da "New York Times". Sawyer afirmou que o corpo de Jesus com certeza era forte e musculoso por ser carpinteiro pela sua ferramenta de trabalho. Faz lógica né?

Peitoral marcado, braços musculosos e atitude de vencedor é como marca a nova imagem de Jesus Cristo para Sawyer, que apesar de receber críticas de conversadores pelo seu trabalho afirma: "Não sei como Cristo era visto há 2 mil anos, nem me importa. Quero criar uma iconografia que seja relevante para hoje ".
Através de livros, revistas e blogs ele divulga o seu movimento. Ao site news.com.au ele disse: "Minha intenção nunca foi de me preocupar com o politicamente correto. Eu só quero criar imagens que honrem a sua vida e os seus ensinamentos"

Aquela imagem de pobre coitado ( mesmo não sendo ) Jesus Cristo vem com uma nova versão. Versão de vencedor, herói e todo poderoso. Não sei se está certo ou errado, mas eu gostei bastante e deu outra visão a respeito de Jesus Cristo, como um verdadeiro herói, esqueci até dos outros. A seguir todas as fotos que consegui.







E aí, o que vocês acharam?
 
 
Retornando
 
DK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário