sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Restart - versão "gosper" (essa é para vc que acha que já viu de tudo)

É o fim do mundo mesmo, agora eu acredito, sério.



Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“. “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.

Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.

De acordo com vocalista a banda faz muitos shows em escolas, festas e diversos tipos de eventos, não sendo uma banda somente de igreja. “Com o nosso estilo nós vamos abrindo portas e alcançando diversos públicos em vários lugares, sem ter o pensamento de que você é de um jeito e por isso não pode ir a tal igreja”.

De acordo com o vocalista, a banda faz questão de gravar em estúdios que gravam outras bandas famosas como NX Zero para não deixar a qualidade de lado. Isso resultou na indicação ao prêmio Melhores do Ano 2010 como banda ‘Novo Talento’.

No primeiro disco do Yunick, a moçada conta com a participação especial de outra banda, a Replace. Para o início de 2011 planeja um vídeo-clipe no clima de verão.




Fonte: http://www.gospel10.com





Alguém por favor ponha limite nessa bagunça que o caso está ficando grave....

Retornando

DK

10 comentários:

  1. Isso é uma vergonha. Já comecam se desculpando por gravar no mesmo estúdio que bandas seculares. E falando de trazer para o gospel, como assim, trazer o estilo pro gospel? Isso não tem fundamento nenhum de nada. É pura moda, gostando ou não. Enfim, não sei mais o que dizer, mas levanto minha mão contra essa má conduta levando o nome "gospel" que do inglês é simplismente "Evangelho".

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Qual o problema de gravar em gravadoras seculares?? Se eles permanecerem fundamentados em Cristo Jesus que é a nossa rocha não há problema nenhum.
    Temos que buscar os jóvens perdidos, e como vamos busca-los??? Todos falam e falam mas ninguem faz nada.
    Sou jovem e digo, se eles permanerem na rocha com os fundamentos biblicos no seu lado, não há porque rejeita-los.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a cada dia que passa, parece que o verdadeiro significado do evangelho e transformação pessoal vai desaparecendo. Em parte,estou de acordo com Halisson, pois temos que buscar os jovens perdidos, mas pergunto: De que forma e a que preço. A maneira que estes jovens cantores parecem se comportar, não aparentam ser transformados pelo poder de Deus. Aqueles que possuem fundamentos bíblicos anda na contra-mão do mundo. Os verdadeiros jovens cristãos não se deixam levar pelas concupiscencia mundana ou pelos jovens não cristãos. Pelo contrário, Os jovens do mundo tem que se sentir atraídos pela forma de viver dos jovens genuinamente cristão. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza quando eles aceitarem a Jesus de verdade, não vão querer se parecer com o mundo e com as suas tendencias, e sim com o proprio salvador, com carater e mudança de vida, pra fazer diferente e não precisar se retratar quanto seus gostos já querendo se justificar. ATENÇÃO ISSO É CUMPRIMENTO DAS ESCRITURAS JESUS ESTÁ VOLTANDO - Efesios 4.v17 a 20

    ResponderExcluir
  5. Não querendo polemizar, mas gosto mais do Grupo "Dedos de Davi."
    Talvez a intenção dos garotos seja boa. Só o tempo dirá. Vale lembrar que todo cantor evangélico tem que ter como alvo a glória de Cristo. Infelizmente muitos que surgem não tem esta visão. O segmento gospel em alguns casos tem como alvo "faturar o dinheiro dos crentes" vendendo cd's. É uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Sou levita e digo que um louvor quebra qualquer barreira em alguns vai ser só barulho mas pra muitos em nome de Jesus vai ser um recomeço..."Jesus diz venham como estão" depois ele muda o ser!!! Vcs tem o meu apoio, tenho um adolescente em casa e digo ele gosta muito de Fernandinho só pq foje do tradicional, um rock gostoso pra Cristo, só que vcs meninos não podem deixar de focar o unico merecedor de toda adoração "Jesus" Rei dos Reis!!! fiquem na benção!!!!por causa de muitos crentes em qualquer coisa que não seja no evangelho muitos adolescente deixam Jesus pelo mundo, eu fui uma dessas e hj estou em Cristo pra honra e Glória do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  7. II Corintios,5.17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    "..Venham como estão...."? Não basta ler as Escrituras, tem que saber interpretá-las. Apesar que a Frase "Venha como está" eu ainda não achei na Bíblia mas tem lógica pela jeito que Jesus atua nos corações e Jesus chama a todos da forma como estão mas com o objetivo de transformar vidas para depois "não ficar como estão". Não sou extremista mas não podemos ser liberal demais, não podemos abandonar ou desprezar os jovens mas temos que ensiná-los o que significa adorar a Deus através do louvor. Temos que tomar cuidado, pois nem toda música que fale em nome de Deus queira dizer que seja uma adoração. Amós,5.23"Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias dos teus instrumentos." Aceitei a Jesus com 25 anos e graças a Deus, sempre teve pessoas espirituais me orientando e ajudando a crescer no conhecimento de Cristo. Meditem, será que Deus se agrada deste tipo de adoração? Não podemos condenar estes jovens, mas com certeza, eles precisam de uma orientação espiritual para que eles não venham a continuar pensando que esta atitude de adoração esteja correta.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,isso é uma vergonha!!Jesus volta logo!!!Isso é uma uma modinha para gospel com o verdadeiro intuito de satisfazer a carne...Isso é lamentável...Cada vez mais o cristianismo vem pactuando com este século...

    "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

    Romanos 12.2

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniel!!A paz do Senhor,tudo bom??
    Encontreio o seu blog aqui na internet,achei muito,mas muito interessante e resolvi seguir!!Espero ter aqui liberdade para comentar suas postagens e de tou toda a liberdade de comentar o meu bloge isso,é claro,sem ultrapassar a ética.

    Graça e Paz!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos a paz!!! Obrigado pela nobre contribuição e perdendo (ganhando) um pouquinho do seu precioso tempo escrevendo. Grande Marlon, caro amigo, saiba que é muito útil sua participação e jamais limitarei a opinião dos participantes do blog, até por que apesar de ser eu o dono (como diz um amigo meu), caiu na rede não tem dono... mesmo a mais divergente das opiniões será sempre bem vinda.

    Daniel Kock

    ResponderExcluir