domingo, 12 de dezembro de 2010

Cuidado, nem sempre é o que pensamos, mas eu penso isso????

Olá meus amigos, estou postando algo bem interessante essa semana. São ilusões de óptica mas que podem falar bem mais do que isso. É só curtir ai mas lembrando que o nosso interior, contaminado pelo pecado, pode se revelar quando menos imaginamos, é só dar uma olhada nessas fotos ai...


 ,



















Retornando
DK

2 comentários:

  1. É bem verdade que vimos o queremos ver, pois se observarmos atentamente cada uma das fotos, conseguimos decifra-las sem qualquer maldade. As fotos nos reportam para a caminha de alguns cristãos, que no decorrer da vida cristã, trocam a fé pela religiosidade e passam ver coisas onde não tem. A mente corrompida pelo pecado não permite ver a cruz. Ainda hoje conversando com uma colega que há muito não `a via ela me colocava seu descontentamento com algumas coisas na igreja que congrega então eu lhe disse: não olhe para os homens, porque não conseguirás continuar,olhe para Cristo, pois só assim conseguiremos passar pelo deserto da vida e chegarmos a canã celestial.
    Precisamos realmente olhar para Cristo e levar pessoas à Cristo, precisamos aprender a ver e enchergar as coisas ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  2. Grande amiga, obrigado pela participação.. é isso, as vezes vemos o que realmente queremos... será????

    ResponderExcluir