quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um vídeo dedicado aos pregadores de grandes campanhas....

Continuando a divulgar os vídeos do Paul Washer, esse é especial. Ele fala sobre o que deveria fazer um pregador em meio a um dilema: um homem com poucos dias de vida pedindo para crer no evangelho. Bom ai é que está o problema, muitos perguntariam a ele se  confessa Jesus Cristo como seu salvador pessoal, orava e batia nas costas dizendo: vai em paz já está salvo. Mas a vida não é bem assim, e não é esse o evangelho de Cristo...







Retornando
DK

4 comentários:

  1. Arrependimento, reconhecimento dos erros, dependência de Deus ao invés da auto-suficiência e de confiança exclusiva em nossos talentos e projetos. Eu preciso disso, a igreja precisa disso. Perdoa-nos Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Denilson, isso é vida cristã: Arrependimento, reconhecimento dos erros, dependência de Deus ao invés da auto-suficiência e de confiança exclusiva em nossos talentos e projetos.

    Obrigado pela participação!!

    ResponderExcluir
  3. Vendo o vídeo só me resta mencionar João Calvino:
    “Mas, visto que todo homem é indigno de se dirigir a Deus e de se apresentar diante de sua face, a fim de nos livrar da vergonha que sentimos ou que deveríamos sentir, o Pai celeste nos deu seu Filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, para ser o nosso Mediador e advogado para com ele, para que, por meio dele, pudéssemos aproximar-nos livremente dele. Como isso nos certificamos de que, tendo tal Intercessor, o qual não pode ser recusado pelo Pai, também nada nos será negado de tudo o que pedirmos em seu nome. Seguros também de que o trono de Deus não é somente trono de majestade, mas também de sua graça, podendo nós comparecer perante ele com toda a confiança e ousadia, em nome de Mediador e Intercessor, para rogar misericórdia e encontrar graça e ajuda, em toda necessidade que tivermos.”

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor!

    Indizível e edificador!
    Preciosidade ouvir algo assim...

    ResponderExcluir