quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Links para consultas

Olá amigos tudo bom? Vocês tem gostado das postagens? Espero que sim pois tenho tirado um tempinho para isso. Bom essa semana estou colocando a disposição de todos alguns links que costumo usar, talvez não conheçam mas é de meu uso contínuo e tem servido em algumas horas que preciso de opiniões de pessoas, para ver se estou perto ou muito longe da realidade (risos), mas acontece. Coloquei dividido por assuntos, em breve espero estar postando mais, claro que uso outros além desses e colocar tudo agora ficaria muito grande a postagem!! Então experimente acessar, tenho certeza que vai contribuir muito para sua navegação na internet, tenho ainda links com ótimos vídeos, livros gratuitos....

 Assuntos doutrinários:





Assuntos apologéticos




Blogs legais:






Para interessados em EBD (sempre pesquise bem as opiniões nesses links)







Retornando

DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário