sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Igreja vende 3 mil votos em troca de apoio político

Foi isso que você leu mesmo,  Uma igreja evangélica intitulada de "a Casa da Bênção" de São Luiz (Maranhão) está enviando cartas aos deputados oferecendo 3 mil votos em troca de “um possível apoio” nesta eleição.
No documento, assinado por A.F. Francelino (superintendente estadual da Casa da Benção) diz que a sua igreja possui 18 igrejas no Maranhão, com mais de mil membros.
A denúncia foi feita pela deputada Helena Helluy (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa.

A carta é acompanhada de uma procuração registrada no cartório do 6º Ofício de Notas do Distrito Federal, que constitui Antônio Ferreira Francelino como representante legal da igreja no Maranhão, com direito a abrir e movimentar contas bancárias. E por um folder sobre os “trabalhos” da igreja que soluciona problemas de feitiço, desemprego, separação, vida amarrada, maldição na família, etc.
 

Noticias Cristas|Pátio Gospel Noticias

5 comentários:

  1. Senhores!

    Se o caso for veridico, é uma vergonha uma pessoa se dizer Evangélica, usar o nome de uma Igreja para tal coisa, esse safado tem que pagar na justiça.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente caro anônimo.... vergonha é pouco para uma pessoa que influência e direciona o povo nesse sentido... mas nos acompanhe que vai ter mais denuncia, pode anotar. Estamos lutando pelo retorno!!

    ResponderExcluir
  3. É por coisas como esta que os critãos estão sendo alvo de críticas e perdendo a credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Realmente se isso for realidade é um absurdo, mas estamos sientes que isso pode acontecer pois é biblico e e o próprio mestre falou a respeito dos escadalos que averiam de acontecer,mas é claro que não podemos concordar com isso mas devemos orar para que Deus reeprienda esses demonios de corrupção que atuam sobre nosso país principalmente na vida de alguns que se intitulam evangélicos usados pelo diabo para escandalizar a obra de Deus e para difamar aqueles que fazem um trabalho sério e transparente, mas o mais engrassado é que tem muitas pessoas que fazem questão de propagar essas mas noticias; principalmente quando é alguem que se diz evangelico e fechamos os olhos para os demais que fazem coisas bem piores mas dai não é alguem que se diz evangélico dai não da ibope comentar,mas vamos orar e pedir a Deus que nos ajude que venhamos cuidar da nossa própria vida, porque a de alguns, quem sabe esta quase igual ou pior do que a deste miseravel.não é mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Pois é Caro amigo, obrigado pela participação. A corrupção está em todas as partes, sendo no meio secular ou mesmo evangélico. Isso é vergonhoso para nós que defendemos uma bandeira: a palavra de Deus. Bom quanto o propagar essa notícia é muito importante, pensando em quantos nos meios eclesiásticos estão fazendo manobras para conseguir benefícios, mas voltam atrás por saber que o povo não é mais bobo, e se fizer vai ser denunciado e seu nome vai a público mesmo... Por isso a importância de mostrar nossa transparência e dizer que odiamos essas atitudes, não há como concordar e ser omisso em meio a um problema desses, ou era melhor fechar os olhos? E apenas dizer: pois é o amor está esfriando irmão...

    ResponderExcluir