quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que há de errado com a Igreja?






Olá amigos, venho compartilhar com todos as bençãos recebidas no encontro de reflexão Bíblica aqui na AD-Tubarão. Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2011 e posso afirmar que foram 3 dias de fortalecimento dos nossos irmãos na fé. Os palestrantes foram esses:


Claiton Ivan Pommerening
Mestre e Doutorando em Teologia; Graduado em Ciências Contábeis e Teologia; diretor do CEEDUC - Centro Evangélico de Educação e Cultura; editor da Azusa Revista de Estudos Pentecostais; co-pastor na Assembléia de Deus em Joinville (SC).

Tema: Diálogos entre Teologia e Espiritualidade.





Pr Augustus Nicodemus

É formado em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, de Recife, mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul), doutor em Interpretação Bíblica pelo Seminário Teológico de Westminster (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda). Foi professor e diretor do Seminário Presbiteriano do Norte (1985-1991), professor de exegese do Seminário José Manuel da Conceição (JMC) em São Paulo, professor de Novo Testamento do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (1995-2001), pastor da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife (1989-1991) e pastor da Igreja Evangélica Suíça de São Paulo(1995-2001). Atualmente é pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, em São Paulo, SP.

Tema: O que há de errado com a igreja? – exposições em 5 capítulos de 1Coríntios, abordando: divisões na igreja, disciplina, sexo, casamento e divórcio e questões referentes ao culto.






Estou disponibilizando os áudios para todos que gostariam de ouvir, não tem nenhum custo e se compartilhar com mais alguém, por favor, faça mas sem intenção comercial.

PARTE 1
http://www.4shared.com/mp3/LfJ5CprL/Augustus_Nicodemus_Lopes_-_1_C.html?

PARTE 2
http://www.4shared.com/mp3/HuP6gwXp/Augustus_Nicodemus_Lopes_-_1_C.html?

PARTE 3
http://www.4shared.com/mp3/awOLUl8P/Augustus_Nicodemus_Lopes_-_1_C.html?

PARTE 4
http://www.4shared.com/mp3/B1ZKS8B5/Augustus_Nicodemus_Lopes_-_1_C.html?

PARTE 5
http://www.4shared.com/mp3/bPk1T8V5/Augustus_Nicodemus_Lopes_-_1_C.html?


3 comentários:

  1. Caro Daniel

    Obrigado por compartilhar esse precioso material. Não pude estar em Tubarão, mas os irmão de nossa igreja que estiveram aí disseram que foi uma grande benção. Agora, graças ao teu trabalho posso desfrutar também. Obrigado irmão. Juliano Heyse.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar essas palestras. Já ouvi a 1a. e a 2a. Foram muito transformadoras. Deus seja glorificado por isso.

    ResponderExcluir