terça-feira, 17 de agosto de 2010

Retornando...

Há um bom tempo estive pensando em um espaço para poder escrever, livro está caro, e nem todos gostam de ler grandes textos, por isso resolvi criar esse blog. No inicio pensei em algum tema para poder escrever como referência, foi minha maior dificuldade, pois pesquisando alguns outros blogs, percebi que muitos estavam preocupados como eu: escrever coisas difíceis sobre o evangelho (risos). Bom lembrei antes de tudo que o evangelho pregado por Cristo, os apóstolos seus seguidores (há exceções) não estavam preocupados com grandes temas, confissões complicadíssimas de entender, mas com a simplicidade das palavras de Jesus, em Mateus 16:24 Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Inspirado nisso vou tentar sempre escrever por esse tema, voltando a simplicidade dos evangelhos. Estamos enfrentado um pequeno problema no meio evangélico: de simples nos tornamos para muitos quase inacessíveis, pois o padrão humano está quase dominando o meio.... bom vou para por aqui hoje, mas retorno e meu coração bate forte quando penso em escrever sobre a simplicidade...

Retornamos já!!!

DK

Videozinho básico para refletirmos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário